quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Shark Tank" só chegará à SIC em 2015

   
A versão portuguesa de "Shark Tank" é cada vez mais certa. A confirmação do interesse da SIC no formato foi dada por Luís Marques. A estreia, contudo, só deverá ocorrer em 2015.

Depois dos primeiros desenvolvimentos que davam conta do interesse da SIC no formato americano "Shark Tank", Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, já o confirmou publicamente. Em declarações ao Diário de Notícias apontando o início de 2015 como possível data de estreia, e não em Setembro deste ano.

"É verdade que estamos a falar na possibilidade de fazermos o programa, mas estamos ainda numa fase inicial do projecto, estamos a decidir, estamos a ver detalhes", disse à publicação do grupo Controlinveste, acrescentado ainda que o formato poderá "ter um apresentador".

O Diário de Notícias dá ainda conta de uma primeira reunião que os responsáveis da estação já terão tido com uma pequena produtora, com vista à produção deste formato de sucesso da norte-americana ABC.

Recorde-se que "Shark Tank" gira em torno de cinco milionários que ouvem propostas de negócio, negócios esses que necessitam de investimento. Caso reconheçam as potencialidades dos projectos apresentados, os "tubarões" aplicam o seu próprio dinheiro. A versão original do programa é transmitida na SIC Radical, e vai já na quinta temporada.

0 comentários:

Enviar um comentário