terça-feira, 8 de julho de 2014

SIC vai apostar no remake de "O Rebu" (c/vídeo)


A SIC vai apostar no remake de "O Rebu". Esta produção irá, ao que tudo indica, substituir "A Guerreira" durante os meses quentes.

A SIC vai apostar no remake de "O Rebu" para substituir "A Guerreira". A notícia foi avançada pelo Diário de Notícias e segundo a publicação esta nova produção da Globo irá estrear ainda durante este mês de Julho.

Originalmente transmitida na Globo nos anos 70, o remake de "O Rebu" é escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, e conta com Tony Ramos, José de Abreu, Patrícia Pillar, Marcos Palmeira entre outros no seu elenco.

No Brasil, "Rebu" é uma forma abreviada da palavra 'rebuliço' e muito utilizada para classificar situações de festa ou confusão. No caso desta novela é a definição perfeita pois a trama começa exactamente com uma festa numa mansão onde acontece um crime, mas ninguém sabe quem morreu, nem quem matou.

Esta aposta em "O Rebu" insere-se na estratégia da Globo em produzir anualmente um remake de uma das suas grandes produções, tendo iniciado assim um novo conceito de novela cujas produções têm menos episódios do que as novelas tradicionais. No caso de "O Rebu" estão previstos 36 episódios e é a terceira produção deste género, sucedendo a "O Astro" (60 episódios) e a "Gabriela" (80 episódios).




0 comentários:

Enviar um comentário