sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"5 para a Meia-Noite" regressa em 2015

  
O fim do "5 para a Meia-Noite" está anunciado, mas só por alguns meses. Hugo Andrade já garantiu que o formato vai regressar em 2015.

O anúncio do fim do "5 para a Meia-Noite", já na próxima semana, tem sido tema de muita conversa e manifestação nas redes sociais por parte dos "fãs" do programa, que estão contra esta decisão da RTP, especialmente devido aos rumores do fim definitivo do formato, questão que agora Hugo Andrade coloca de parte.
Em declarações à Notícias TV, o Director de Programas da RTP garantiu que se trata apenas de uma pausa. "O 5 vai ser interrompido e retoma em Janeiro. Temos três programas de prime time e neste momento não temos condições para ter tudo, para ter os quatro formatos, portanto, concentramos a nossa opção no horário nobre", explicou o responsável.

Hugo Andrade acrescentou que pode "sempre mudar de ideias, mas para mim está certo que regressa em Janeiro". Com esta informação, fica confirmado o regresso do "5 para a Meia-Noite" à RTP1, logo no início de 2015, com a sua décima temporada.

0 comentários:

Enviar um comentário