quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Agora" chega esta quarta-feira ao fim

   
O magazine cultural que todas as semanas dá a conhecer os eventos de cultura pelo País chega ao fim esta quarta-feira. O fim do "Agora" foi anunciado por Filomena Cautela.

Foi através da página oficial do seu facebook, que Filomena Cautela, apresentadora do "Agora", anunciou o fim do programa, dizendo que o último episódio será transmitido esta quarta-feira, dia 27 de Agosto, sendo que os diários do formato vão permanecer em antena, segundo é possível ver na grelha da RTP2 até este sábado, 30 de Agosto.
Na mensagem deixada aos seus seguidores, Filomena Cautela começou por agradecer aos espectadores que acompanharam o projecto "obrigada a todos os que nos acompanharam na nossa visão de um espaço televisivo diferente, atento, informado, despretensioso e apaixonado", tendo acrescentando que "Até ao último episódio, lutámos por mais e melhor, quisémos honrar e dignificar os melhores criadores portugueses que resistem e que nos fazem acreditar num país mais belo, mais consciente, mais vivo e mais activo. Hoje a televisão fica mais pobre".

A apresentadora ainda revelou na mensagem que a partir de Janeiro a RTP2 irá contar com um novo espaço dedicado às artes performativas. "Em Janeiro, voltamos com um espaço diferente dedicado ás artes performativas, mas o AGORA tal como o conhecem, não voltará".

Recorde-se que O "Agora" estreou a 26 de Maio, chegando assim ao fim pouco mais de um ano, em vista a substituir o "Câmara Clara" que no final de 2012 tinha chegado ao fim.

0 comentários:

Enviar um comentário