quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Anselmo Ralph poderá ser um dos mentores do "The Voice Kids"


Anselmo Ralph poderá ser um dos mentores do "The Voice Kids". O formato tem estreia marcada para Setembro e a notícia do interesse da RTP foi avançada pela Notícias TV.

Depois de ter sido um dos mentores da segunda edição do "The Voice Portugal", Anselmo Ralph poderá continuar a assumir essas funções transitando para o "The Voice Kids". A notícia foi avançada pela Notícias TV, que avança que o cantor é uma das pessoas desejadas pela RTP para compor o júri do programa.

Em declarações à publicação do Diário de Notícias e Jornal de Notícias, fonte ligada à RTP disse que "tanto a produção como o canal gostaram muito do grupo de mentores e fizeram o convite ao Anselmo para que ele se mantivesse no programa, agora com crianças. A verdade é que ele foi o mentor responsável pelo vencedor do programa e fazia sentido continuar, para além de ter cativado os espectadores, como todo o grupo", tendo acrescentado que "a vontade foi manifestada, agora resta saber se o Anselmo consegue organizar a agenda dele para aceitar o convite".
A revista também falou com a representante do cantor em Portugal que referiu que "não há nada confirmado" e que "o Anselmo tinha previsão de não estar em Portugal a partir de Setembro".

A produção do "The Voice Kids" decorre a todo o gás, estando a equipa da Shine Iberia Portugal no terreno desde Julho com os pré-castings, e as gravações das Provas Cegas devem começar muito em breve.

Com estreia prevista para dia 21 de Setembro, o "The Voice Kids" vai ter diferenças em relação ao "The Voice Portugal", começando desde logo pelos mentores. A versão para crianças só contará com três elementos, e não quatro. Também a dupla de apresentadores vai mudar, com a nova dupla Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro.

0 comentários:

Enviar um comentário