terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Bem-vindos a Beirais" já garantiu renovação


A RTP quer continuar a apostar na ficção e já deu luz verde para a continuação de "Bem-vindos a Beirais". A série está garantida por mais duas temporadas.

A série "Bem-vindos a Beirais" já garantiu a sua renovação por mais duas temporadas. A notícia foi dada no programa "5 para a Meia-Noite" pela actriz Mariana Norton, a professora Patrícia, que confirmou que a RTP já deu luz verde para as gravações desta produção continuarem por mais um ano.
Durante a conversa com Luís Filipe Borges, Mariana Norton disse que o elenco recebeu "essa óptima notícia. Vamos ficar mais um ano, e soubemos isto perto ali dos Santos (Populares), onde que nós fomos desfilar para a avenida. É uma óptima notícia. Tem sido espectacular". A actriz acrescentou ainda que todos os elementos da equipa adoram fazer parte do projecto. "Não é para ser um cliché, mas nós somos mesmo uma família. Divirto-me muito".

Recorde-se que "Bem-vindos a Beirais" estreou em Maio de 2013, tendo sido encomendados inicialmente 80 episódios, que após os bons resultados foram aumentados numa primeira temporada para mais 20. Actualmente a série encontra-se na terceira temporada, tendo a série sido renovada para mais duas temporadas (cada uma com cerca de 100 episódios).

0 comentários:

Enviar um comentário