segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ex-CEO da Vodafone Portugal comprou os direitos de "Shark Tank"

  
António Carrapatoso, ex-CEO da Vodafone Portugal negociou os direitos de "Shark Tank", programa que deverá chegar à SIC em 2015. A notícia é avançada pelo Dinheiro Vivo.

O antigo CEO da Vodafone Portugal, António Carrapatoso, negociou a compra dos direitos de um dos programas de maior sucesso no momento, o "Shark Tank", e que deverá chegar à SIC no início do próximo ano.

A informação da aquisição de "Shark Tank", em português traduzido para "Lagos dos Tubarões", por parte de António Carrapatoso é avançada pelo site Dinheiro Vivo, indicando ainda que este também poderá ser um dos investidores do programa, através do seu fundo de investimento.
Apesar de ainda não haver grandes informações sobre os nomes que vão ocupar o lugar dos cinco investidores, outro potencial investidor poderá ser Joe Berardo. Recorde-se que o empresário admitiu no "5 para a Meia-Noite" ter sido convidado para participar na versão portuguesa de "Shark Tank".

Com cinco temporadas nos Estados Unidos, "Shark Tank" também tem feito grande sucesso em Portugal, onde é emitido na SIC Radical. O programa tem vindo sempre a subir nas audiências, tendo a primeira temporada no canal temático da SIC sido vista em média por 30 700 espectadores e a quinta vista por uma média de 56 600 espectadores.

0 comentários:

Enviar um comentário