quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gravações da segunda temporada de "Os Nossos Dias" já arrancaram

  
A novela "Os Nossos Dias" foi renovada para uma segunda temporada. A trama vai receber novas personagens e já se encontra em gravações.

A novela de início de tarde da RTP1, "Os Nossos Dias", garantiu a renovação para uma segunda temporada e já se encontra em gravações. Actualmente protagonizada por Pedro Laginha e Anabela Teixeira, esta produção da SP Televisão para a estação pública vai contar nesta temporada com novos actores no elenco, entre os quais Luís Lourenço e Sara Barradas que deverão ser os novos protagonistas.

Sendo este um projecto desde início apresentado como de longa duração, a primeira temporada, que conta com 300 episódios, deve manter-se no ar até ao final do ano sendo que é esperada, no início de 2015, a estreia da segunda temporada, que também deverá contar com cerca de 300 episódios.
Em declarações ao Diário de Notícias em Fevereiro passado, Hugo Andrade, director de programas da RTP, já havia garantido que "a novela vai ficar em grelha até 2015. Temos episódios já gravados até ao final do ano e a nossa ideia é continuar". O responsável justificou a decisão pelo agrado de "ter naquele horário uma produção portuguesa, dando trabalho a actores, técnicos e criativos portugueses. Parámos a produção porque já temos muitos episódios gravados mas, reforço, a ideia inicial deste projecto, e daí o nome 'Os Nossos Dias', é que seja uma série que nos acompanhe durante muito tempo".

"Os Nossos Dias" ocupa a faixa horária das 14h00 e na transição da actual temporada para a nova, apesar da introdução de novas personagens, algumas vão manter-se, como é o caso do núcleo da central de táxis.

0 comentários:

Enviar um comentário