quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Grimm" é a nova série das noites da TVI

   
A série americana "Grimm" é a nova aposta da TVI para o seu final de noite. É baseada nos Contos de Grimm e foi criada por David Greenwalt e Jim Kouf.

A TVI estreou na passada quinta-feira, dia 31 de Julho, a série norte-americana "Grimm", que ocupa o horário de final de noite. Esta produção transmitida pelo canal NBC é baseada nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm, tendo sido criada por David Greenwalt e Jim Kouf.

"Grimm" conta a história de Nick Burkhardt, um detective de homicídios que tem a sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. A sua missão, assim como a dos seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detective e aos seus entes mais próximos, em especial a sua noiva Juliette Silverton e o seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt se tenta afastar, mais se aproxima das suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e o seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também passa a contar com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Produzida pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios, "Grimm" conta com Sean Hayes, David Giuntoli, Todd Modista, Silas Weir Mitchell, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, David Greenwalt, Sasha Roiz, Jim Kouf, Reggie Lee, Bree Turner e Claire Coffee no seu elenco.

0 comentários:

Enviar um comentário