quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inscrições para a "Academia RTP 3.0" já estão abertas

   
A RTP já abriu as inscrições para a "Academia RTP 3.0". Até dia 28 de Setembro, os interessados podem concorrer a um lugar.

Tal como já tínhamos noticiamos, a RTP vai voltar a apostar numa nova edição da "Academia RTP", tendo agora aberto as inscrições. Os interessados têm até dia 28 de Setembro para concorrer, tendo que ter entre os 18 e os 30 anos, e com formação igual ou superior ao 12º ano, sendo a candidatura feita no site da "Academia RTP".
Se acha que tem uma boa ideia, mande o projecto e tente uma das bolsas de estágio da "Academia RTP". O seu projecto poderá ser para uma das diferentes plataformas da RTP - TV, Web, Rádio, e até mesmo para criação de novas APP's. Quanto mais criativo for o projecto, mas hipóteses os candidatos têm de ser seleccionados.

Após duas edições em que dezenas de jovens participaram na "Academia RTP", tendo no fim alguns deles enriquecido o mercado de trabalho, integrando equipas da estação pública e diversas produções nacionais e até mesmo internacionais, agora a "Academia RTP" quer ir mais longe.

A terceira edição irá contar com algumas novidades, e também ter como um dos seus objectivos estimular o empreendedorismo, dando as bases, a quem for seleccionado, de poder a desenvolver mais projectos futuros. Além disso, pela primeira vez, os novas estagiários poderão contar com a possibilidade de poder vir a frequentar o Mestrado em Ciências da Comunicação da Universidade Católica Portuguesa, se o seu desempenho for de excelência.

Com as candidaturas já abertas, todas as informações e dúvidas vão sendo disponíveis no site da "Academia RTP". Importante ainda dizer, para quem se inscrever de consultar o regulamento, onde também se encontra o endereço de e-mail, para quem pretenda tirar dúvidas.

0 comentários:

Enviar um comentário