domingo, 24 de agosto de 2014

Judite Sousa regressa esta semana ao trabalho


Judite Sousa regressa esta semana ao trabalho. A informação foi divulgada pela jornalista, que irá fazer "uma entrevista muito importante".

A jornalista Judite Sousa vai regressar ao trabalho esta semana, após 60 dias de baixa, devido à morte do seu filho. A informação foi divulgada pela própria jornalista em declarações à revista VIP. "Vai fazer-me bem", explicou. Recebo milhares de cartas de pessoas que me querem ver, que me querem ver a trabalhar. Tenho marcado, já nesta semana, uma entrevista muito importante. Tenho de voltar, é aquilo que esperam de mim, é a minha vida".
Judite Sousa  avançou ainda que foi o médico que a acompanha que recomendou o seu regresso ao ecrã, devendo isso acontecer no final da semana.

0 comentários:

Enviar um comentário