segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mentores do "The Voice Kids" já são conhecidos


O "The Voice Kids" foi apresentado na tarde desta segunda-feira à imprensa, tendo sido conhecido o grupo de mentores do programa. Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro são a dupla de apresentadores.
A RTP e a Shine Iberia Portugal apresentaram à imprensa, na tarde desta segunda-feira (25 de Agosto), nos estúdios da Valentim de Carvalho o "The Voice Kids", onde foi revelado o grupo de mentores e os apresentadores do programa.

  
Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro serão a dupla de apresentadores do "The Voice Kids", contando ainda com Rui Maria Pêgo como Repórter V do programa. Nesta primeira fase do programa, Vasco e Mariana vão estar em dois locais distintos onde tomarão contacto com os concorrentes.

Vasco Palmeirim estará na sala de espera, onde se reúnem concorrentes e famílias antes da actuação. Já Mariana Monteiro ficará na "sala dos nervos", o espaço onde os concorrentes esperam imediatamente antes de entrarem em palco.

Em declarações à imprensa, Mariana Monteiro disse: "Relaciono-me bem com crianças, vou tentar mostrar-lhes o que podem retirar disto como um momento de diversão. Mas de minha parte não houve uma mudança de atitude ou uma preocupação nova por ser um formato agora com crianças.". Quando questionada, a actriz disse não estar a suceder Catarina Furtado na apresentação, mas que a observou para aprender a melhorar. Para além disso, garantiu que se sente um pouco em casa porque a equipa técnica e de produção é a mesma. Não pretende tornar-se apresentadora, mas também não põe de parte a hipótese de conciliar este novo desafio com a representação.
  
  
Quanto aos mentores, ao contrário do "The Voice Portugal", que contou com 4 elementos, o "The Voice Kids" só irá contar com 3 elementos que são: Anselmo Ralph, Daniela Mercury e Raquel Tavares.

Daniela Mercury foi a grande surpresa, que desde logo causou espanto e entusiasmo entre os jornalistas presentes. A cantora brasileira contou o que a motivou a aceitar o convite da Shine Iberia: "Sou embaixadora da UNICEF há 19 anos, tenho 5 filhos, adoro estimular jovens a lidar com música. E fiquei muito feliz de saber que há muitos meninos a cantar em português!".

A cantora brasileira adiantou que vai estar em Portugal até ao Carnaval e que espera que as crianças a inspirem até para um novo trabalho. "Vim aqui aprender com eles também, além de dar as minhas opiniões sérias, mas sempre para estimulá-los para continuar a cantar, que isso é que importa".

Raquel Tavares, portuguesa, de Alfama e fado na voz, mostrou-se também muito animada com o procjeto que a espera e garantiu que a sua equipa será feita de vozes boas mas que, mais que isso, a arrebatam. Inclusive, consegue rever-se nos concorrentes que hão-de passar pelo palco porque também passou pela mesma experiência, tendo dito: "Eu comecei a cantar fado aos 5 anos. O meu primeiro concurso foi na RTP, 'Os Principais'. Tinha 11 anos e portanto sei o que é estar num concurso de televisão, sei o que é não gostarem da minha voz, do meu fado, de achar que tudo ia acabar ali. E hoje eu sou Mentora do 'The Voice'...".

Anselmo Ralph, que ganhou a edição do "The Voice Portugal" pela voz de Rui Drumond, e que transita para o "The Voice Kids", não pôde estar presente na conferência de imprensa que deu a conhecer os Mentores do formato The Voice dedicado às crianças.

A primeira edição do "The Voice Kids" tem estreia prevista para dia 21 de Setembro, na RTP1, uma semana após o fim dos especiais de verão de "O Preço Certo".

0 comentários:

Enviar um comentário