terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morreu o actor J.J. Murphy


O actor irlandês J.J. Murphy, de 86 anos, morreu na passada sexta-feira. O veterano tinha começado a gravar a sua participação na série "Game of Thrones".

O actor irlandês J.J. Murphy, de 86 anos, morreu na passada sexta-feira, dia 08 de Agosto, tendo a informação sido divulgada esta segunda-feira, 11 de Agosto, pela imprensa. O veterano actor oriundo de Belfast, Irlanda do Norte, tinha começado a gravar a sua participação na aclamada série "Game of Thrones", onde iria interpretar sor Denys Mallister.
J.J. Murphy encontrava-se à quatro dias em gravações desta produção da HBO, e segundo o seu agente, Phillip Young, J.J. Murphy estava "absolutamente maravilhado" por participar "numa das maiores produções do mundo". Phillip Young disse ainda que a morte do actor é uma "perda trágica" e põe termo de uma "carreira longa e preenchida".

O irlandês trabalhou em teatro na Irlanda do Norte, desde 1940, e era um membro activo do sindicato dos actores britânicos. Trabalhou ainda, durante anos, no Belfast"s Lyric Theatre.

Os produtores da série "Game of Thrones" ainda não sabem se vão reformular a parte do falecido actor, ou reescrever as cenas que J.J. Murphy iria filmar.

O OLHAR A TELEVISÃO presta assim condolências à família e amigos do actor.
  
fonte: Jornal de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário