sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novo programa das manhãs da RTP1 preparado a todo o vapor

foto retirada do facebook de Tânia Ribas de Oliveira
  
A RTP já prepara a todo o vapor a sua rentrée, onde se inclui a estreia do programa das manhãs. O novo formato, que terá Tânia Ribas de Oliveira na apresentação, segue com a pré-produção em fase adiantada.

A rentrée televisiva está cada vez mais próxima e a RTP quer entrar em grande força para conquistar os português, estando a preparar a todo o vapor o seu novo day-time. Com o fim da "Praça da Alegria" e do "Portugal no Coração", a estação pública já começou a preparar a estreia dos novos formatos.

No caso do novo talk-show matinal, que contará com Tânia Ribas de Oliveira, produzido pela Coral Europa, que será a produtora do formato, os conteúdos já se encontram a ser preparados e, segundo fonte ligada à estação em declarações à Notícias TV, o formato tem estreia prevista "para a segunda ou terceira semana de Setembro".
Tânia Ribas de Oliveira vai estar a solo na condução das manhãs da RTP1, tal como sucedeu no último mês e meio da "Praça da Alegria". "A Tânia está muito entusiasmada com o novo projecto. Ela herdou a 'Praça da Alegria', mas agora terá um programa formatado à sua medida e com um outro nome", acrescentou a mesma fonte à revista do DN e JN.

Apesar de estar sozinha em estúdio, a fonte adiantou ainda que no exterior "haverá uma equipa de repórteres que ainda está a ser definida". Além das reportagens, os conteúdos do programa passam por convidados em estúdio, momentos musicais "e algumas surpresas", revelou outra fonte.

O novo formato será uma das grandes apostas da RTP1 para a rentrée e, por isso, tudo está a ser preparado com o máximo rigor e tempo, tendo outra fonte adiantado que a nova "casa" de Tânia Ribas de Oliveira está quase concluída, estando apenas "a ser dados os últimos retoques ao cenário". O plateau é concebido pelos mesmos autores, cenógrafo e designer de luzes, da gala dos 57 anos da RTP.

0 comentários:

Enviar um comentário