sábado, 16 de agosto de 2014

RTP estuda possibilidade de adaptar o programa de rádio "Tubo de Ensaio"

  
A RTP pode vir a adaptar a rubrica "Tubo de Ensaio", da TSF, para televisão. A notícia da rubrica diária de Bruno Nogueira e João Quadros passar para o pequeno ecrã é avançada pelo Diário de Notícias.

A RTP está a estudar a possibilidade da rubrica "Tubo de Ensaio", transmitido diariamente na TSF, ser adaptado para televisão. Segundo informações avançadas pelo Diário de Notícias, Bruno Nogueira e João Quadros, dupla de humoristas que apresenta a rubrica, e a estação pública estão em conversas para a possibilidade de "Tubo de Ensaio" ser transmitido na RTP1.
O Diário de Notícias falou com um elemento próximo do processo que contou que "o objectivo é transmitir a rubrica depois do 'Telejornal', a partir de Setembro". A mesma publicação contactou Bruno Nogueira, que remeteu declarações para mais tarde, e Hugo Andrade, Director de Programas da RTP, que esteve incontactável.

"Tubo de Ensaio" é um espaço de crítica e humor, que pode ser ouvido na TSF todas as manhãs, sendo que, se prepara para mudar de horário, deixando de ser transmitido às 09h20, e passa a chegar às 08h40. "O objectivo é aumentar a audiência, atingir mais gente que, estando no carro àquela hora, pode ouvir a rubrica", explica o Director da TSF, Paulo Baldaia.

0 comentários:

Enviar um comentário