quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rui Sinel de Cordes vai regressar à SIC Radical

  
O humorista Rui Sinel de Cordes vai regressar à SIC Radical. O Diário de Notícias avançou com a notícia, tendo o humorista confirmado o seu regresso à publicação.

Após uma curta passagem pela TVI, mais propriamente pelo +TVI, Rui Sinel de Cordes vai regressar à SIC Radical com um novo programa. A notícia do retorno a Carnaxide foi avançado pelo Diário de Notícias, tendo o humorista confirmado a mudança à publicação dizendo "Já assinei contrato com a SIC Radical, de onde nunca devia ter saído".
Quanto ao novo formato que irá apresentar, apesar de ainda não ter nome, as gravações arrancam já no próximo mês e a estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2015. "Este programa será sobre portugueses, mas cada episódio vai ter um tema, em formato TOP 10. Por exemplo, destinos de férias, do menos mau ao pior de todos", exemplificou Sinel de Cordes.

Recorde-se que a estreia do humorista ocorreu em 2009, com o programa de sketches "Preto no Branco". Seguiram-se "Gente da Minha Terra", que mostrava as peculiaridades de várias localidades portuguesas, e "Gente da Minha Terra: Europa", que mostrava o lado mais bizarro das principais capitais europeias. Recentemente apresentou o "Roleta Russa".

0 comentários:

Enviar um comentário