sábado, 9 de agosto de 2014

SIC estreia este sábado a série "Sal"


A SIC estreia este sábado uma nova série de humor. Com o fim do "Sabadabadão", a estação de Carnaxide aposta em "Sal", que conta com César Mourão, João Manzarra, Rui Unas e Salvador Martinha nos papéis principais.

Com o final da primeira temporada de "Sabadabadão", a SIC vai apostar na ficção para o seu horário nobre de sábado, com a estreia da série "Sal", uma série de humor que conta com César Mourão, João Manzarra, Rui Unas e Salvador Martinha como protagonistas.
Trata-se de uma ideia original de João Manzarra, com argumento de João Quadros e Frederico Pombares. "Sal" conta a história de quatro amigos que vão para Cabo Verde fazer um filme de terror mas onde tudo corre mal.

Realizada por Telmo Martins e a sua produtora Lobby Productions, em parceria com a SIC, "Sal" irá também contar com várias participações especiais de caras bem conhecidas do público, como Diana Chaves, José Carlos Garcia, Lorenzo Carvalho e Érica Fontes.

Com oito episódios, "Sal" mistura romance, acção, terror, glamour, comédia e suspense. Tem estreia marcada para este sábado, dia 9 de Agosto, na SIC, logo após mais um episódio de "Minutos Mágicos".

0 comentários:

Enviar um comentário