quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sport TV agora conta com 5 canais


A Sport TV reformulou a sua oferta para a nova temporada, contando agora com cinco canais. A mudança ocorreu no dia 15 de Agosto.

A Sport TV decidiu reformular a composição-base dos seus serviços, passando agora a ser constituída por cinco canais em alta definição, tendo terminando com os canais Sport TV Live e Sport TV Golfe, que deram origem à Sport TV 4 e Sport TV 5.

A reformulação da sua oferta é a grande novidade para a nova temporada, que assim irá permitir por exemplo, a transmissão de seis partidas por jornada da Liga Portuguesa, elevando para 200 o número total de jogos exibidos durante a época 2014/2015.
As alterações ocorreram no dia 15 de Agosto, e para Nuno Marques Ferreira, Director de Programação do canal, esta é uma "reestruturação pensada para dar mais valor ao pacote de canais" da operadora, sem qualquer aumento de preço para os subscritores. O responsável disse ainda que a nova proposta permite ainda "um contacto mais fácil com aquilo que é a programação genérica" de cada canal, numa lógica de personalização.

Nuno Marques Ferreira acrescentou ainda que estas mudanças "não é uma resposta a ninguém. Não estamos aqui para este tipo de coisas", tendo realçado que a "Sport TV tem aumentado o seu número de subscritores", fixando-se actualmente nos 460 mil.

A Sport TV 1, que conta com emissões 24 horas por dia, vai disponibilizar conteúdos premium de desporto em directo, com destaque para o futebol nacional e competições europeias da UEFA.

O segundo canal, também conta com emissões durante todo o dia, e dar destaque ao futebol internacional. Na Sport TV 2 pode acompanhar então os jogos da Liga espanhola e da alemã, assim como os grandes encontros das competições europeias e os jogos de apuramento para o Euro 2016. O basquetebol também está em destaque neste canal, estando previsto a transmissão de um jogo em directo por dia da NBA.

As restantes ligas que a Sport TV tem os direitos assegurados também não foram esquecidas e assim, as ligas francesa e italiana podem ser vistas pelos espectadores na Sport TV 3, que também dá destaque às restantes modalidades.

Apesar do fim do canal Sport TV Golfe, os amantes da modalidade podem continuar a assistir todas as provas de Golfe (Majors, European Tour e PGA Tour) na Sport TV 4. O ténis e o atletismo também terão lugar neste canal que transmitirá os principais eventos das duas modalidades.

Por fim, a Sport TV 5 será dedicada mais para os fãs de desportos radicais. Dos circuitos aos ringues de combate, passando pela relva dos campos de râguebi, os adeptos da adrenalina viverão toda a emoção no quinto canal do grupo Sport TV.

0 comentários:

Enviar um comentário