domingo, 31 de agosto de 2014

Talk-shows da RTP1 já tem data de estreia

  
A RTP já tem data definida para a estreia dos novos talk-shows. É a 15 de Setembro que Tânia Ribas de Oliveira nas manhãs e Herman José nas tardes passam a comandar o day-time da estação pública.

Apesar das dificuldades financeiras e de reorganização por que está a passar, a RTP quer mostrar-se empenhada e competitiva para conquistar mais público, estando por isso a preparar uma rentrée cheia de novidades. Entre elas, a estreia dos novos talk-shows do day-time, com estreia marcada para a segunda semana de Setembro.

"Os programas de day time vão arrancar na semana que começa a 15 de Setembro", avançou Hugo Andrade, director de programas da RTP, ao Diário de Notícias. Nesta data, será dado o pontapé de saída para os programas que vão ocupar as manhãs e as tardes da estação pública.


O responsável pela programação disse também que "os formatos ainda estão a ser enriquecidos", que o talk-show de Herman José terá "quatro ambientes, entre eles uma cozinha, um piano, sofás" e que o humorista poderá contar com uma partenaire, não revelando ainda quem vai ocupar o lugar.

Já Tânia Ribas de Oliveira, que continua a comandar as manhãs tal como já noticiamos, vai estar sozinha na condução do novo talk-show, cujos conteúdos e cenário já se encontram a ser ultimados.

0 comentários:

Enviar um comentário