quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TVI começou a promover "Jardins Proibidos"


A TVI iniciou esta quarta-feira a promoção à sua grande aposta na ficção para a rentrée. "Jardins Proibidos" tem estreia marcada para Setembro.

Catorze anos depois, a novela "Jardins Proibidos" vai regressar ao pequeno ecrã, dando continuidade à história da trama que fez grande sucesso junto do público português. Prevista estrear no mês de Setembro, a sequela de "Jardins Proibidos" irá substituir "Belmonte", novela que já se encontra na recta final.
Com a estreia a aproximar-se, a TVI começou nesta quarta-feira, dia 13 de Agosto, a promover a trama, que tal como no ano 2000 será escrita por Manuel Arouca e contará com grande parte do elenco inicial, contando com Vera Kolodzig, Diogo Amaral e Pedro Granger nos papéis principais.

A ideia de fazer uma sequela de "Jardins Proibidos" foi de José Eduardo Moniz, que desde Março/Abril regressou à estação de Queluz de Baixo como consultor de ficção.

1 comentário:

  1. Parabéns pelos quatro anos de existência e pelo bom trabalho que têm feito!
    Vou fazer uma recomendação à direção do "Olhar a Televisão": mudem o template do blog, modernizem-no um bocadinho! Não é por mal que o digo!

    ResponderEliminar