segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Agora Nós" estreia esta segunda na RTP1

  
A RTP estreia esta segunda-feira o seu novo programa das manhãs. "Agora Nós" é a nova aposta da estação pública, e conta com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos na apresentação.

A RTP estreia esta segunda-feira, dia 22 de Setembro, o seu novo day-time. O primeiro programa a estrear é o "Agora Nós", que vai fazer companhia aos espectadores todas as manhãs de segunda a sexta, contando com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos na apresentação.
"Agora Nós", que conta com produção da Coral Europa, vai ser um talk show que vai aliar a conversa à diversão, apostando, além das entrevistas, música e culinária, em jogos e passatempos onde os espectadores podem ganhar vários prémios.

Além de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que vão estar em estúdio, o novo programa das manhãs da RTP1 conta ainda com Serenella Andrade e Catarina Camacho como repórteres.
 
 
Hugo Andrade, Director de Programas da RTP, na apresentação à imprensa do programa explicou que vão "trabalhar com instituições, mas também com casos isolados, pessoas que precisam de ajuda ou só de atenção".

Já José Pedro Vasconcelos, que transita do "5 para a Meia-Noite" para este novo projecto, disse que a palavra de ordem é "fazer o bem". O apresentador disse que "serviço público também é fazer o bem e fazer as pessoas acreditarem em si mesmas. Só assim podem ajudar", acrescentando ainda que "é uma honra deixarem-me brincar na piscina dos grandes".

Por sua vez, Tânia Ribas de Oliveira disse que toda a equipa esta muito entusiasmada por abraçar este novo desafio. Sobre o novo parceiro, a apresentadora disse que "a vida só faz sentido se for partilhada" e está muito feliz pela escolha inesperada: "o Zé Pedro é sempre uma surpresa, porque nunca sabemos o que ele vai fazer no segundo seguinte. E eu acho que a vida é mesmo isso!".

0 comentários:

Enviar um comentário