domingo, 14 de setembro de 2014

"Dança com as Estrelas" chega este domingo ao fim

  
A segunda edição do "Dança com as Estrelas" chega este domingo ao fim. Os portugueses vão conhecer o novo vencedor do concurso, numa noite que promete estar recheada de surpresas.

A segunda temporada do "Dança com as Estrelas" chega este domingo, 14 de Setembro, ao fim. Após sete semanas de competição, David Carreira e Lourenço Ortigão vão disputar entre si o primeiro lugar no concurso, numa gala em que promete ser recheada de surpresas.
Os dois finalistas além das coreografias que vão dançar com os seus pares, vão contar ainda com uma actuação muito especial e surpreendente. David e Lourenço vão dançar com as suas mães, Fernanda Araújo e Carolina Ortigão Pinto, respectivamente.

Também Cristina Ferreira irá dar um pezinho de dança e assim, depois de ter dançado nas duas últimas galas com Vítor Fonseca e Alberto Rodrigues, na grande final a apresentadora irá dançar com os dois jurados.

Teresa Guilherme e Kátia Aveiro são as convidadas especiais da derradeira gala. A apresentadora, que dia 21 volta ao horário nobre da TVI com a 5ª temporada da "Casa dos Segredos", vai dançar kizomba ao lado de André Branco. Alexandra Lencastre também vai dançar na grande final.

0 comentários:

Enviar um comentário