segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ESPECIAL | "Jardins Proibidos"

  
A TVI estreia esta segunda-feira, dia 08 de Setembro, a sequela da novela de "Jardins Proibidos", fazendo história na ficção nacional, já que é a primeira vez que tal acontece em Portugal. Produzida pela Plural Entertainment, Manuel Arouca volta a ser o autor de "Jardins Proibidos", que também irá contar com grande parte do elenco original, começando desde logo pelos protagonistas: Vera Kolodzig e Pedro Granger.

Com as expectativas dos responsáveis da estação de Queluz de Baixo elevadas, acreditando que esta novela irá ter grande sucesso como em 2000, Vera Kolodzig em declarações à imprensa disse que "nunca esperei voltar a este projecto. Quando o Moniz me convidou eu disse-lhe que era uma loucura, mas a verdade é que tenho muito carinho por esta novela. Ainda me lembro do primeiro dia de gravações de 'Jardins Proibidos'. Gravei a cena da morte da minha avó".

Já Pedro Granger, que não esconde o seu entusiasmo, disse ao Diário de Noticias: "Ainda me lembro de cenas inteiras que gravei há 14 anos". O actor diz ainda que "as filmagens estão a correr muito bem, mas já com muita choradeira à mistura! Este é, realmente, um grupo de trabalho giríssimo. Estou com a Vera Kolodzig, com a Rita Salema, a Lurdes Norberto, o Diogo Amaral... É um projecto muito especial, cheio de sentimentos e muito bem escrito".

Manuel Arouca, o argumentista desta trama, nas suas declarações levantou um pouco daquilo que os espectadores vão poder ver nesta sequela dizendo que "esta novela mostra que com amor se consegue ultrapassar todas as dificuldades. O Moniz disse em 200 que soubemos ler a alma dos portugueses. Agora vamos voltar a fazê-lo".

Quanto a José Eduardo Moniz, consultor de ficção da TVI, justificou a aposta novamente nesta novela dizendo: "Toda a gente está empenhada para que este seja um produto que os espectadores da TVI vejam que estão a assistir a algo feito com paixão e qualidade".

Também Sandra Celas, que regressa ao pequeno ecrã após cerca de três anos de ausência, disse à Notícias TV: "Recebi este desafio com muita alegria porque gosto muito de trabalhar e porque acho que esta vai ser uma grande aposta da TVI. Acho que esta novela vai trazer muita emoção. Agrada-me muito fazer parte de um elenco grande e tão bem conseguido".

A actriz, que vai dar vida a Amélia, revelou que a sua personagem "vai ter um grande dilema porque a empresa na qual ela e o marido trabalham vai à falência e ficam ambos desempregados. A novela retrata o que está a acontecer a muitas famílias".

Teresa Tavares também já deu algumas declarações à imprensa, tendo revelando um pouco da sua personagem. "A história avança 14 anos e ela é professora de português. É uma mulher muito leve e bem-disposta, o que é bom, porque as últimas personagens que fiz eram muito pesadas. Ela está sempre para cima equer muito encontrar o homem da vida dela, mas não tem tido muita sorte".
 
"Jardins Proibidos" estreia esta segunda-feira, 08 de Setembro, às 21h52, na TVI!

0 comentários:

Enviar um comentário