sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Got Talent" pode estar de regresso a Portugal

  
A versão portuguesa do "Got Talent" pode estar de regresso a Portugal. Segundo a Noticias TV, a RTP está interessada em voltar a adaptar o formato.

O programa "Got Talent", formato criado por Simon Cowell, pode estar de regresso a Portugal com a sua terceira edição. E poderá voltar à casa de partida, à RTP, já que os responsáveis pela programação da estação pública estão interessados em voltar a produzir o formato.
A informação do interesse da RTP no "Got Talent" é avançado pela Notícias TV, que junto de várias fontes apurou que "a RTP está a pensar em voltar adaptar o formato e fazê-lo no início de 2015". A publicação também contactou Hugo Andrade, Director de Programas da RTP que, confrontado com a informação, confirmou o interesse, apesar da decisão final ainda não estar tomada. "Sim, estamos a ponderar essa possibilidade , mas ainda nada está definido", disse o responsável da estação pública à Notícias TV.

Se a RTP avançar com a produzir do "Got Talent", este deverá regressar logo após o fim do "The Voice Kids", ou seja, logo no início de 2015.

Recorde-se que, o "Got Talent" é um programa de sucesso a nível mundial, que começou em Inglaterra, onde ainda é transmitido, tendo chegado a Portugal no ano de 2007 com o nome "Aqui há Talento!". A primeira edição da versão portuguesa foi transmitida na RTP1, tendo contado com seis emissões e apresentação de Sílvia Alberto. Já em 2011, o formato voltou a terras lusas, mas desta vez pela mão da SIC, onde ganhou o nome de "Portugal tem Talento", com apresentação de Bárbara Guimarães.

Quanto a números audiométricos, em termos de média as duas versões não andaram muito separadas, tendo a RTP, em 2007, conseguido uma média de 925 mil espectadores, enquanto que a SIC, em 2011, conseguiu uma média de 993 mil.

0 comentários:

Enviar um comentário