quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Informação da RTP2 vai ser reforçada

   
A RTP2 vai ter um reforço na sua informação a partir de segunda-feira. "Página 2" é o novo espaço de análise do canal e conta com condução de João Fernando Ramos.

A RTP2 vai contar a partir de segunda-feira, dia 15 de Setembro, com uma novidade na sua oferta informativa. O "Página 2", conduzido pelo jornalista João Fernando Ramos, será um espaço que, diariamente, vai analisar um tema que esteja a marcar a actualidade informativa, contando sempre com um convidado.
"No modelo do 'Jornal 2' as entrevistas são ritmadas, mais directas e normalmente não ultrapassam os 5 minutos. Estamos apenas focados num tema com cada convidado. Na "Página 2" vamos ter 10 a 12 minutos para com um convidado olhar mais pausadamente para um tema, com diversas leituras. Queremos manter a linha de trazer à antena da RTP outros protagonistas, outras visões deste nosso mundo", começou por dizer João Fernando Ramos ao Olhar a Televisão.

A também cara do "Jornal 2" espera que este novo formato seja "um espaço de entrevista que cative, surpreenda e acrescente sempre valor na opinião e conhecimento que temos sobre os temas que vamos abordar. Será uma conversa sem pressão", adiantou.

A terminar, João Fernando Ramos disse ainda ao Olhar a Televisão que o "Página 2" vai seguir "a linha da informação da RTP2 que quer ser complementar e alternativa da nossa oferta nos outros canais", acrescentando que "será um espaço fora do "Jornal 2", mantendo a mesma marca de qualidade".

O "Página 2" será transmitido de segunda a sexta-feira depois do "Jornal 2" (por volta das 21h40) e terá uma duração entre 10 a 12 minutos.

0 comentários:

Enviar um comentário