quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Jardins Proibidos" já tem data de estreia

  
A nova novela da TVI, "Jardins Proibidos" já tem data de estreia definida. Pedro Granger, Vera Kolodzig e Diogo Amaral são os protagonistas.

A novela "Jardins Proibidos" está de volta catorze anos depois, para uma sequela que irá trazer a história para os dias de hoje e continuar a contar a história das suas personagens. Com Pedro Granger e Vera Kolodzig, que interpretam Vasco e Teresa, nos papeis principais, a TVI conseguiu reunir grande parte do elenco da produção original, acrescentando novas personagens à trama, como a de Diogo Amaral, que vem completar o trio protagonista.
Nesta quarta-feira, 3 de Setembro, a TVI apresentou a sequela de "Jardins Proibidos" à imprensa, tendo revelado a data de estreia da novela. É já na próxima segunda-feira, 8 de Setembro, que a trama escrita por Manuel Arouca regressa ao pequeno ecrã, devendo ocupar o horário deixado vago por "Belmonte" (novela que termina ainda esta semana).

Recorde-se que a ideia de apostar na sequela de "Jardins Proibidos" foi de José Eduardo Moniz, ex-director geral da TVI, que agora está de novo na estação de Queluz de Baixo como consultor de ficção.

0 comentários:

Enviar um comentário