sábado, 13 de setembro de 2014

Nova temporada de "Chefs' Academy" estreia este sábado

  
A maior escola de cozinha de Portugal está de regresso para um novo ano lectivo. A nova temporada de "Chefs' Academy" estreia este sábado na RTP1.

A maior escola de cozinha de Portugal está de regresso para um novo ano lectivo. Depois da primeira edição da "Chefs' Academy" ter formado 12 alunos ao longo de 12 semanas, esta segunda edição irá receber e ensinar 12 aspirantes a cozinheiros, que prestarão provas ao longo de 16 semanas.
Recorde-se que todas as semanas são dadas aulas por chefes profissionais e de carreiras sólidas. Esta é a verdadeira oportunidade de mudar de vida, de profissão. Nenhum deles é expulso, mas através de um sistema de pontos um deles será eleito o grande vencedor. Esta aprendizagem não se reduz ao espaço da escola, mas acontece também em aulas exteriores, em locais de grandes produções nacionais, levando todos até à origem dos produtos.

Neste segundo ano lectivo, a "Chefs' Academy" vai sair da cidade e levar os alunos para o campo, através da nova horta da academia. Os professores da escola mantêm-se, recebendo ainda o reforço do Engenheiro Sasseti, responsável pela horta.


Para escolher os novos participantes do programa, as 50 pessoas mais motivadas chegarão a um casting final onde enfrentarão, pela primeira vez, o corpo docente. Para pertencerem ao grupo de 12 alunos, cada um dos candidatos terá de escrever uma carta de motivação onde demonstre toda a vontade que tem para entrar na escola e fazer, ainda, 4 cortes de legumes previamente ensinados pelo director da escola, o Chefe Cordeiro. O corpo docente irá escolher os 12 magníficos, aqueles que demonstrarem mais paixão pela cozinha, mais motivação, mais pica e mais alma.

A segunda temporada do "Chefs Academy", que conta com 16 episódios, estreia este sábado, 13 de Setembro, às 21h30, na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário