domingo, 28 de setembro de 2014

RTP aposta em frente a frente de Sócrates e Morais Sarmento


A RTP vai apostar para este domingo num frente-a-frente entre José Sócrates e Nuno Morais Sarmento. Nesta edição especial de comentário o tema em análise será as Primárias do PS.

No dia em que se realizam as Primárias do PS, um marco histórico na política não só do partido, mas também de Portugal, a RTP decidiu apostar numa edição especial do comentário de José Sócrates e Nuno Morais Sarmento.
Os dois comentadores da estão pública vão estar frente-a-frente no "Telejornal" para analisar e comentar as Primárias do Partido Socialista.


RTP Informação com emissão especial

Além do frente-a-frente entre José Sócrates e Nuno Morais Sarmento na RTP1, a RTP também vai levar a cabo uma emissão especial de informação, transmitida na RTP Informação, na qual irá acompanhar a par e passo o escrutínio dos votos das Primárias do PS.

Ao longo da emissão, a estação pública irá ter em estúdio vários comentadores para analisarem e comentarem os acontecimentos destas eleições, contar com vários repórteres no terreno e ainda, revelar os resultados, dando a conhecer o vencedor, e futuro candidato a Primeiro-Ministro pelo PS.

0 comentários:

Enviar um comentário