domingo, 28 de setembro de 2014

"The Voice Kids" estreia este domingo na RTP1


A RTP1 prepara-se para estrear a sua grande aposta das noites de domingo, o "The Voice Kids". Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim são a dupla anfitriã que conduzirá o programa.

Depois do enorme sucesso do "The Voice Portugal", e antes do seu regresso para uma terceira temporada, a RTP quis apostar na versão do formato em que os mais pequenos são as estrelas, o "The Voice Kids".
Tal como já tínhamos noticiado, as duas versões do "The Voice" têm várias diferenças entre si, sendo a mais notória, além da idade dos concorrentes, o número de mentores reduzido de quatro para três elementos. Na primeira versão "Kids" portuguesa, o painel de mentores é constituído por Daniela Mercury, Raquel Tavares e Anselmo Ralph.


Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim são a dupla escolhida para apresentar o "The Voice Kids", contando ainda com Rui Maria Pêgo como Repórter V.

Em declarações à Notícias TV, Mariana Monteiro disse sentir-se "ansiosa, mas correu tudo bem. O mais difícil foi conter-me e não levar aquelas crianças todas talentosas para casa". Sem quer revelar muito do programa, a actriz disse que "a principal emoção vem da interacção do júri com os concorrentes e do imenso talento de todos. É espantoso como crianças tão novas conseguem ser tão brilhantes em cima de um palco".

A actriz, que também pode ser vista em "Água de Mar", disse ainda que "não estava à espera que fosse tão difícil. Por serem tão novos e vulneráveis, custa-nos que tenham de lidar com a rejeição. Mas disse a todos que isto é apenas o começo de uma caminhada que será vitoriosa para todos".

Já Vasco Palmeirim em declarações à mesma publicação, começou por elogiar a colega de trabalho, tendo dito que "não foi preciso ajudar! Ela, tal como eu, esteve na versão anterior do "The Voice" e sabe o que tem de fazer. Esta na designada 'sala dos nervos' e está a fazer muito bem o seu trabalho. Damo-nos bem fora do ar... e claro que isso ajuda a que a dupla resulte melhor nas gravações".

O apresentador continuou referindo que a dupla vai estar num "registo descontraído", sem deixarem de ser profissionais. "Sabemos que estamos a fazer um programa com crianças que, para grande parte delas, pisam um estúdio de televisão pela primeira vez. Além disso, temos miúdos de 8, 9 anos. É perfeitamente compreensível que estejam nervosos. Cabe a nós tentar que eles fiquem mais à vontade... e que se divirtam em cima do palco do 'The Voice Kids'".

A finalizar, Vasco Palmeirim disse que custou ver as crianças a irem embora. "Nada fácil mesmo. É mesmo a pior parte do meu trabalho enquanto apresentador. A minha forma de reagir é tentar logo levantar a moral dos miúdos".

"The Voice Kids" conta também com exclusivo

Tal como no "The Voice Portugal", o "The Voice Kids" irá contar com o 'Exclusivo', que irá dar a conhecer aos espectadores o que se passa para lá das câmaras, entrando nos bastidores e não só. A apresentação do "The Voice Kids - Exclusivo" ficará a cargo de Isabel Figueira.

A apresentadora, que regressa aos ecrãs da RTP1, "não poderia estar mais feliz por pertencer a esta nova família e ter este novo desafio em mãos. Tenho a certeza que será um projecto de muito sucesso e com muitas surpresas".

Com uma duração de 30 minutos, no Exclusivo também serão transmitidas várias reportagens do 'Repórter V' (Rui Maria Pêgo), bem como histórias dos candidatos, das famílias e também dos mentores.

O primeiro episódio do "The Voice Kids" será transmitido este domingo, 28 de Setembro, logo após o "Telejornal", na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário