sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vanessa Oliveira pode estar a caminho da RTP

  
Vanessa Oliveira poderá estar a caminho da RTP. Segundo o Diário de Notícias, a apresentadora fará dupla com Herman José no novo programa das tardes.

O Diário de Notícias avançou ao início da noite desta sexta-feira, 5 de Setembro, que Vanessa Oliveira vai deixar a SIC para abraçar um novo projecto na RTP 1. Segundo o que a publicação apurou junto de várias fontes, a apresentadora irá ser a companheira de Herman José nas novas tardes da estação pública.
Em declarações ao Diário de Notícias, várias fontes próximas do processo garantiram que Vanessa Oliveira "vai ser o rosto das tardes da RTP1, ao lado de Herman José", cujo o arranque oficial está previsto para dia 15 de Setembro, embora possa ser adiado para dia 22.

De acordo com uma outra fonte próxima da apresentadora, contactada pelo jornal pertencente ao grupo Controlinveste, Vanessa Oliveira "despediu-se das equipas durante esta semana".

Recorde-se que a apresentadora deu os seus primeiros passos na televisão no acompanhamento da "Quinta das Celebridades" e "1ª Companhia", na TVI. No ano de 2006, partiu para Carnaxide para apresentar as manhãs informativas ao lado de Pedro Mourinho. Na SIC passou por programas como "Família Superstar", "SIC ao Vivo" ou "Sextas Mágicas", e actualmente dava a cara pelo "Fama Show" e pela "Passadeira Vermelha", na SIC Caras.

0 comentários:

Enviar um comentário