quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Acontece Lá Fora | "Belmonte" nos Emmys

"Belmonte" está nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Telenovela. Esta é a quinta produção portuguesa, e a terceira da TVI, a ser nomeada para este prémio.

"Belmonte" está oficialmente na corrida para o Emmy Internacional de Melhor Telenovela. A nomeação foi conhecida esta semana e representa a quinta produção portuguesa a marcar presença no evento que distingue o que de melhor se faz em televisão.

Adaptada por Artur Ribeiro do original chileno "Hijos del Monte", "Belmonte" conta a história de cinco irmãos adoptados que se envolvem na disputa pela herança do pai. A história protagonizada por Filipe Duarte, João Catarré, Marco d'Almeida, Diogo Amaral, Lourenço Ortigão e Graziella Schmitt vai concorrer com produções das Filipinas, do Brasil e do Canadá.

Esta é a terceira novela da TVI a ser nomeada para este troféu, depois "Meu Amor", em 2010 (que saiu vencedora) e de "Remédio Santo", em 2012. Também a SIC, em 2011, marcou presença no evento com "Laços de Sangue" (que também arrecadou o troféu) e em 2012, com "Rosa Fogo".

Veja ou reveja o trailer de "Belmonte".

0 comentários:

Enviar um comentário