quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ACONTECE LÁ FORA | Óscares já tem apresentador escolhido

A 87ª edição dos Óscares já tem apresentador escolhido. Depois de Ellen DeGeneres, a cerimónia de 2015 irá contar com apresentação do actor Neil Patrick Harris.

O sucessor de Ellen DeGeneres na a 87ª edição dos Óscares da Academia será o actor Neil Patrick Harris, que ficou especialmente conhecido em todo o mundo pelo seu papel na série "How I Met Your Mother".

O anuncio foi feito pela Academia nesta quarta-feira, 15 de Outubro. Neil Patrick Harris fez uma pequena declaração, considerando o convite como "uma honra e uma emoção (...). Cresci a ver os Óscares e sempre me senti curvado perante a grandeza dos que apresentavam o show".
  
  
O Barney de "How I Met Your Mother" não é estreante na apresentação de grandes eventos, visto que também já apresentou os Emmys e já ganhou três destes prémios da indústria televisiva pelos seus serviços como anfitrião dos Tony, galardões atribuídos aos melhores espectáculos da TV.

A 87ª edição dos Óscares, um dos espectáculos televisivos mais vistos em todo o mundo (só nos EUA são mais de 43 milhões de espectadores), tem data marcada para dia 22 de Fevereiro de 2015.

Veja agora algumas partes dos Emmys e dos Tony Awards, ambas as galas apresentadas por Neil Patrick Harris:

0 comentários:

Enviar um comentário