segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Análise sem Segredos" | #Semana4

Após a saída de Paulo na semana passada, nesta quarta semana foi Inês que se despediu da casa. Com os concorrentes cada vez mais divididos, esta semana ficou marcada por várias discussões.

Entre a saída de Paulo, a quarta semana da quinta temporada da "Casa dos Segredos" começou também pela entrada de Teresa Guilherme na casa, onde permaneceu durante 24horas. A apresentadora conviveu directamente com os concorrentes e, tal como na anterior edição desta rubrica dizemos, achamos que esta entrada não deveria ter acontecido pois, por muito que não queira, Teresa influência sempre o jogo, além de ir contra as regras do programa.

Apesar disso, a passagem de Teresa Guilherme pela casa foi divertida, e durante a estadia da apresentadora os ânimos entre os concorrentes estiveram mais calmos, o que durou pouco já que a semana foi recheada de discussões.

Antes de passarmos à parte das discussões, falemos das nomeações, que esta semana recairam sobre as raparigas. Com Inês automaticamente nomeada devido às suas confissões a Hugo, e Agnes novamente imune, os rapazes tiveram uma escolha mais limitada. Na primeira ronda de nomeações, na sala os elementos do sexo masculino tiveram que nomear uma menina dando-lhe um beijo, tendo sido Vânia quem arrecadou mais beijinhos dos seus companheiros. Já numa segunda ronda, após terem ido ao confessionário Elisabete foi quem arrecadou mais votos, completando o trio de nomeadas.

Tal como referimos, a quarta semana ficou ainda marcada por várias discussões, tendo sido os protagonistas principais Bruno, Daniel, Vânia e Cristiana. A rivalidade entre Bruno e Daniel, Vânia e Cristiana é bastante evidente, tendo sido ultrapassados alguns limites, que para nós deviam ter sido punidos com castigos mais pesados.

Também Hugo e Inês foram protagonistas desta semana, tendo em alguns momentos voltado a surgir também o trio Hugo, Inês e Vânia. Entre as cenas quentes do casal, houve espaço para discussões entre este trio.

Inês foi a concorrente que abandonou a casa

A quinta gala da "Casa dos Segredos" ficou marcada por muitas surpresas e emoções. A abrir a noite, Gisela Serrano esteve presente na gala, e com isso, entrou no confessionário ou Luís M. teve a missão de ignorar o óbvio, missão que não superou e assim, Chintia perdeu o seu dinheiro. Hugo também foi testado, e ligado à máquina da verdade teve que responder a algumas perguntas de Teresa Guilherme.

A noite também foi de emoções para Liliana e Daniel, que foram confrontados pelo "falso" namorado e namorada, respectivamente, um do outro na sala da verdade. Ricardo e Bruno também tiveram emoções nesta gala e, assim, tiveram 60 segundos para falar com um familiar. Ricardo falou com a sua mãe, enquanto que Bruno falou com o pai.

Quem marcou presença também na gala foram quatro ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" que tiveram que eleger os líderes dos grupos da casa e assim, se lhes davam imunidade ou ficavam automaticamente nomeados. Após decisão, os ex-concorrentes decidiram dar imunidade a Bruno e Odin.

Tal como já referimos na análise anterior, não compreendemos o porque de dar protagonismo a ex-concorrentes, quando o protagonismo deve ser dado aos actuais concorrentes, afinal esta é a "Casa dos Segredos 5".

Ainda antes de se ter ficado a conhecer os resultados, e após os portugueses terem votado na Aplicação do 'Secret Story 5', Pedro foi eleito para ser durante esta semana agente secreto na casa. Assim, vai ter várias missões ao longo da quinta semana.

A fechar a noite, ficou a conhecer-se quem ia abandonar a casa mais vigiada do país. Com 62% dos votos, os portugueses decidiram expulsar Inês da "Casa dos Segredos". A notícia da expulsão não foi dada por Teresa Guilherme mas sim, por Hugo que após ter tido conhecimento da expulsão no confessionário foi até à ante-câmara despedir-se da sua namorada.

  
Por esta semana é tudo mas, na próxima semana, estamos de volta para mais uma análise da casa mais vigiada do país. E, na quarta-feira não se esqueça que lançamos a SONDAGEM SEM SEGREDOS. Já sabe: connosco, a análise não tem segredos.

0 comentários:

Enviar um comentário