domingo, 5 de outubro de 2014

"Factor X": Bootcamp arranca esta noite

O "Factor X" inicia este domingo a fase do Bootcamp. Os concorrentes terão pela frente um intenso desafio e cada um vai dar o seu melhor para continuar na competição, naquela que é uma das fases mais emocionantes do programa.

Depois das audições a norte e a sul, os candidatos que receberam o "sim" vão ser divididos em quatro categorias - Raparigas, Rapazes, Adultos e Grupos. Os concorrentes de cada categoria vão competir entre si para conseguir um dos 12 lugares disponíveis na fase seguinte do Bootcamp: o "desafio das cadeiras".
Nesta primeira fase do Bootcamp, os concorrentes de cada categoria vão actuar em grupos e caberá ao júri a tarefa de escolher os melhores. Mas, contrariamente à primeira temporada, também o quarteto de jurados vai ser testado, na medida em que a decisão será tomada em conjunto sem ser ainda conhecida a categoria que a cada um será entregue.

Será apenas no "desafio das cadeiras", a derradeira etapa do Bootcamp, que Paulo Junqueiro, Miguel Guedes, Paulo Ventura e Sónia Tavares vão conhecer a sua categoria. Numa fase que promete levar ao limite jurados e concorrentes, apenas os quatro melhores de cada categoria vão prosseguir para a fase final da competição.

0 comentários:

Enviar um comentário