segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"Grande Tarde" arranca hoje na SIC

João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu prometem mudar as tardes da SIC. O "Grande Tarde" arranca em dia de aniversário da estação e tem produção conjunta da Fremantlemedia Portugal e da SP Televisão.

Depois da estreia do "Queridas Manhãs" em Fevereiro passado, a reformulação do day-time da SIC fica hoje completa com o arranque do "Grande Tarde". O novo formato das tardes de Carnaxide, e que marca o regresso de João Baião à condução de um programa diário, quer proporcionar aos espectadores várias surpresas, reencontros, música e muita diversão.
A cada dia, a cada tarde, a SIC promete um programa diferente. E para os anfitriões desta festa tudo é permitido: entrevistas animadas, sketchs surpreendentes, música e muitas surpresas em estúdio, ou até mesmo à porta dos espectadores. Sem lugar para tristezas, João Baião, Luciana Abreu e Andreia Rodrigues querem trazer o brilho, a alegria e a emoção que faltavam às tardes da televisão portuguesa.

A primeira emissão do "Grande Tarde" dará continuidade à festa do 22.º aniversário da SIC  iniciada no "Queridas Manhãs" de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues. E vai contar com a presença de vários rostos da SIC, como Bárbara Guimarães, Ana Marques ou Ricardo Carriço, para além de diversas surpresas e actuações musicais. A emissão vai estender-se até às 20h.

0 comentários:

Enviar um comentário