terça-feira, 28 de outubro de 2014

Morreu a actriz Elizabeth Norment

A actriz Elizabeth Norment, que integrava a série "House of Cards", morreu neste mês de Outubro. A informação foi anunciada nesta terça-feira.

A actriz norte-americana Elizabeth Norment, que integrava o elenco da série "House of Cards", onde interpretava o papel de Nancy Kaufberger, a secretária do protagonista, morreu aos 61 anos. Apesar da informação ter sido apenas nesta terça-feira, 28 de Outubro, o óbito aconteceu no passado dia 13 de Outubro.
Segundo fontes citadas pela imprensa internacional, Elizabeth Norment estava internada no Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova Iorque. Beau Willimon, produtor de "House of Cards" em declarações ao Hollywood Reporter disse que "toda a equipa da série está profundamente triste com o falecimento", acrescentando que "era uma actriz talentosa, uma alma calorosa e uma boa amiga de todos nós".

Elizabeth Norment nasceu em Washington D.C., nos EUA, além de "House of Cards" participou noutras séries como "ER/Serviço de Urgência", "Blue Bloods", "Mad About You" e "St. Elsewhere".

O OLHAR A TELEVISÃO presta uma última homenagem a Elizabeth Norment, endereçando as devidas condolências aos familiares e amigos da actriz.

0 comentários:

Enviar um comentário