quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Morreu a actriz Elizabeth Peña

foto: Mark J. Terrill/AP

A actriz Elizabeth Peña morreu esta quarta-feira vítima de doença súbita. Recentemente a actriz tinha participado na série "Modern Family".

A actriz Elizabeth Peña, de 55 anos, morreu esta quarta-feira, 15 de Outubro, na sequência de uma doença que evoluiu rapidamente. A actriz de origem latina participou recentemente na série de sucesso "Modern Family", onde fez de mãe da Gloria (Sofia Vergara).
Além da televisão, Elizabeth Peña trabalhou em cinema, tendo sido um dos seus papeis de maior destaque no filme "La Bamba", no qual contracenava com o actor Lou Diamond Phillips.

O actor em reacção à morte da colega, escreveu no twitter o seguinte: "Elizabeth não só era uma actriz maravilhosa, mas também uma das melhores e mais vibrantes pessoas que já conheci".

Elizabeth Peña também era realizadora e quando se inscreveu na Director's Guild of America (lista de realizadores norte-americanos) tornou-se na quarta mulher latina a fazê-lo.

O OLHAR A TELEVISÃO presta uma última homenagem a Elizabeth Peña, endereçando as devidas condolências aos familiares e amigos da actriz.

0 comentários:

Enviar um comentário