sábado, 4 de outubro de 2014

Rodrigo Menezes é encontrado morto em casa


O actor Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã deste sábado. Ainda não são conhecidos os pormenores da sua morte, mas os amigos acreditam que, por ser doente de epilepsia, terá sofrido um ataque e, como vivia sozinho, não conseguiu a ajuda que necessitava.
A notícia do falecimento de Rodrigo Menezes e que apanhou todos de surpresa foi confirmada pela directora de Conteúdos e Marketing da TVI, Helena Forjaz, canal onde, desde 2003, Menezes era exclusivo. A responsável terá sido alertada por Rita Pereira, amiga próxima do actor.

Nos últimos anos, Rodrigo Menezes tornou-se numa das caras mais conhecidas da ficção nacional. Foi em 1999 que se estreou em "A Lenda da Garça", seguindo-se depois "Ganância", "Saber Amar", "Morangos com Açúcar","Queridas Feras", "Mistura Fina", "Fala-me de Amor", "Doce Fugitiva", "A Outra", "Flor do Mar", "Meu Amor", "Remédio Santo" e "Destinos Cruzados". Ao longo destes anos, fez também algumas participações noutros programas de entretenimento, como "Dança com as Estrelas". O seu último trabalho em televisão foi na novela "O Beijo do Escorpião", que ironicamente chega esta noite ao fim.

Rodrigo Menezes deixa um filho, Afonso, de quatro anos, fruto do relacionamento entretanto terminado com Andreia Sampaio.

O OLHAR A TELEVISÃO presta uma última homenagem a Rodrigo Menezes, endereçando as devidas condolências aos familiares e amigos do actor.

0 comentários:

Enviar um comentário