sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RTP e SP Entertainment estão a preparar originais

A RTP e a SP Entertainment estão a trabalhar juntas na criação de novos conteúdos originais. A estreia dos novos formatos deve acontecer no segundo semestre de 2015.

A RTP e Piet-Hein Bakker, produtor da SP Entertainment, estão a trabalhar em conjunto na criação e desenvolvimento de novos conteúdos originais, que deverão chegar ao pequeno ecrã no segundo semestre de 2015.
A informação foi revelada por Piet-Hein à revista Notícias TV, que em declarações disse: "Tenho confiança e convicção de que os formatos que estou a desenvolver com Nuno Vaz (responsável pela área de conteúdos da direcção de Programas) na RTP têm potencial. São formatos para 2015, para o segundo semestre do ano, para setembro".

Sem quer revelar quais são as ideias em que está a trabalhar, o produtor da SP Entertainment disse ainda que "Há uma linha com a RTP para desenvolver originais porque é o canal com mais abertura para esta operação" acrescentando que tal acontece porque "está relacionado com a sua vocação de serviço público, podendo depois tentar vender conteúdos lá fora e, assim contribuir para os lucros".

Piet-Hein Bakker disse que já teve reuniões com os três canais, mas admite que o foco vai para os clientes da SP Televisão: SIC e TVI. No que diz respeito à estação de Carnaxide, o produtor revelou à Notícias TV que os objectivos são diferentes: "Com a SIC não estou a falar de formatos originais".

0 comentários:

Enviar um comentário