domingo, 12 de outubro de 2014

"The Voice Kids" | em análise #3

O "The Voice Kids" regressou para mais um episódio onde, uma vez mais, o talento reinou. Foram treze as vozes que neste domingo passaram pelo palco, tendo nove concorrentes conseguido garantir o seu lugar na fase das Batalhas. 

A realização, edição, imagem e som do "The Voice Kids" continua a primar pelo rigor e qualidade, não havendo muito mais a dizer sobre estes pontos. Resta-nos, apenas, continuar a felicitar a Shine Iberia Portugal pelo conseguido, esperanto que daqui para a frente o nível se mantenha,

Nesta terceira análise, antes de falarmos dos concorrentes, vamos falar de um outro aspecto: o social. Tal como noutros programas produzidos pela Shine, também no "The Voice Kids" a gestão das redes sociais tem sido exemplar. Neste aspecto, arriscamo-nos mesmo a dizer, a Shine Iberia é a melhor. A gestão das redes, a cargo da Keep it Real, é constante, e tanto o Facebook, como o Twitter ou o Instagram são alimentados regularmente com vários conteúdos, alguns bastante originais, com vista a agarrar o público nas várias plataformas.

Também o canal oficial do YouTube é um ponto positivo deste programa, sendo já um sucesso no meio - e os números comprovam-no, até porque em três semanas já conta com mais de 2 milhões de visualizações e mais de 6 mil subscritores.

Posto isto, falemos então do talento que passou pelo palco do "The Voice Kids". Neste terceiro episódio, foram trze as vozes que os espectadores ouviram, tendo X pequenos talentos conseguido um lugar na próxima fase.

Anselmo Ralph continua à frente, tendo conseguido mais dois concorrentes: Marco Olival e Matilde Leite. No total, o cantor angolano já tem 12 elementos na sua equipa. Daniela Mercury conquistou quatro concorrentes: Mariana Cardoso, Juliana Ignácio, Tatiana de Oliveira e Bruna Guerreiro. A brasileira conta com um total de 9 elementos na sua equipa. Por fim, Raquel Tavares conquistou três concorrentes: Alícia Correia, Francisca Martins e Carlos Pinheiro. Assim, a equipa da fadista está com 8 elementos.

Na próxima semana, novos talentos vão passar pelo palco, numa altura em que as Provas Cegas começam a aproximar-se do fim e os lugares disponíveis nas equipas começam a ficar limitados.

0 comentários:

Enviar um comentário