domingo, 19 de outubro de 2014

"The Voice Kids" | em análise #4

Os lugares disponíveis são cada vez mais escassos e a exigência dos mentores aumenta para completar as suas equipas. Em mais uma noite de Provas Cegas do "The Voice Kids", mais nove concorrentes garantiram lugar nas Batalhas.

As Provas Cegas estão cada vez mais próximas do fim e os lugares disponíveis nas equipas começam a escassear, aumentando a exigência dos mentores para escolher as melhores vozes para a sua equipa. O episódio deste domingo ficou marcado, uma vez mais, pelo talento de palmo e meio e, também, pela qualidade da produção, pontos que nas últimas análises já ressalvamos, não havendo muito mais a dizer depois de um exímio trabalho da Shine Iberia Portugal.

Com isto, passamos para a competição. Neste quarto episódio, Anselmo Ralph acrescentou mais quatro talentos à sua equipa - Sofia Maldonado, Tiago Barbosa, Bruna Rita e Carolina Martins -, contando agora com 16 elementos. Já Daniela Mercury conquistou mais quatro concorrentes: João Prior, Joana Pereira, Íris da Silva e Sara Monteiro. A cantora brasileira tem assim 13 elementos na equipa. Quanto a Raquel Tavares, nesta noite somou um concorrente à sua equipa - Ana Margarida -, ficando com 9 elementos na sua equipa.

Na próxima semana mais talentos vão subir ao palco do "The Voice Kids". Quando a nós, cá estaremos para levar até si a mais detalhada análise.

0 comentários:

Enviar um comentário