domingo, 26 de outubro de 2014

"The Voice Kids" | em análise #5

As batalhas estão a chegar e os lugares disponíveis nas equipas começam a ser escassos. No quinto episódio das Provas Cegas do "The Voice Kids" nove concorrentes garantiram o seu lugar na competição.

A fase das Provas Cegas está próxima do fim e a exigência dos mentores aumenta de episódio para episódio. E exigência para escolherem os últimos concorrentes é cada vez maior. Quanto ao talento e à qualidade de produção o "The Voice Kids" continua a marcar pontos e pouco mais há a acrescentar.
Posto isto, passemos então para a competição. Neste quinto episódio de Provas Cegas, Anselmo Ralph conquistou um elemento - Inês Durão -, contando agora com 17 elementos na sua equipa. Já Daniela Mercury acrescentou quatro concorrentes à sua equipa: Lara Escoval, Diogo Santos e Sara Filipe. Assim, a equipa da cantora brasileira conta com 16 elementos na equipa. Quanto a Raquel Tavares, neste domingo, a mentora somou cinco concorrentes à equipa - Inês Salgado, Mariana Aragão, João Pinto, Carolina Macieira e Ana Rita Coelho -, ficando com 14 elementos na equipa.

Na próxima semana, a fase das Provas Cegas chega ao fim, e os últimos pequenos talentos sobem ao palco do "The Voice Kids". Nós cá estaremos para levar até si mais uma análise.

0 comentários:

Enviar um comentário