quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Análise sem Segredos" | #Semana6

Numa semana de castigos aplicados pela VOZ, Vânia despediu-se da casa mais vigiada de Portugal. A juntar a isto, a sexta semana da competição ficou também marcada por uma falsa expulsão e por uma quase desistência.

A sexta semana da "Casa dos Segredos" começou ao rubro. Depois de uns dias mais parados, a produção do programa decidiu agitar as águas da Venda do Pinheiro e, assim, na gala que viu Luís M. abandonar a casa, houve a falsa expulsão de Liliana. A jovem concorrente esteve durante dois dias na quarto secreto, tendo voltado apenas na terça-feira, no fim das nomeações.

Entre a saída de Luís M e a falsa expulsão de Liliana houve ainda espaço para a quase desistência de Agnes. A concorrente esteve com um pé fora da casa mas, após ter pensado e falado com os seus filhos, no primeiro Diário da Tarde da semana disse que não iria sair pois o telefonema dos filhos e os seus adversários lhe deram motivação, acrescentando que "dos fracos não reza a história e o show vai continuar!".

Além de Agnes e Liliana, o início da semana foi ainda protagonizado por Daniel e Vânia. Com a saída da 'namorada', ou como eles queiram chamar, o concorrente de 19 anos arranjou um novo aconchego. Os dois concorrentes andaram muito próximos, até ao momento em que Liliana regressou à casa. Daniel voltou imediatamente para a linha de partida e Vânia viu passar o navio.
Já que falamos em triângulos, a sexta semana ficou ainda marcada por um outro. Com a saída de Inês, e o afastamento de Vânia e Hugo, os holofotes passaram-se a centrar em Daniela, Cristiana e Odin. Os três concorrentes formam o mais recente triângulo da "Casa dos Segredos" que, tal como já tínhamos referido numa edição anterior desta rubrica parece mais a "Casa dos Amores".

Na noite das nomeações, as meninas foram os alvos, e no total ficaram três concorrentes nomeadas. Com Cristiana imune, a primeira ronda feita na sala com as ardósias deu a nomeação a Vânia e Agnes. Já no confessionário, as raparigas tiveram que nomear uma concorrente e, no final, as opções recaíram sobre Daniela e Cinthia. Quando os concorrentes pensavam que as nomeações tinham terminado, Teresa Guilherme revelou que uma das nomeadas seria salva, tendo a escolha recaído sobre Daniela. Assim, encerrada a noite de nomeações, ficaram sujeitas a votos Agnes, Cinthia e Vânia.

Com a semana a meio, Teresa Guilherme decidiu pregar um susto aos rapazes. A apresentadora anunciou uma dupla expulsão para a gala de domingo. As raparigas nomeadas tiveram que escolher um dos rapazes para sair consigo no domingo: Agnes escolheu Odin, Cinthia escolheu Fernando e Vânia escolheu Pedro.

VOZ mostra a sua autoridade e castiga concorrentes

Os castigos dados pela VOZ aos concorrentes na sexta gala parecem não ter tido os efeitos desejados e, assim, perante o mau comportamento que continuou, a dona da casa decidiu voltar a castigar os concorrentes.

Além da reorganização dos quartos, da redução do valor disponível para os alimentos na loja e do racionamento da água quente, o facto de Odin e Daniel não terem cumprido com o que tinha sido estabelecido fez com que a VOZ fechasse durante 24 horas o quarto verde. Além disso, como os rapazes desrespeitaram a ordem de não dormir durante o dia, as raparigas foram as prejudicadas e as suas roupas foram para o quarto verde. Ainda falando em castigos, Odin foi repreendido por revelar demasiadas pistas sobre o seu segredo e Daniel foi sancionado no seu lugar, ficando sem dinheiro na conta.

Vânia diz adeus à competição

A sétima gala da "Casa dos Segredos" ficou marcada por dilemas e pelos jogos de ignorar o óbvio. Luís M. e Inês entraram na casa mas os concorrentes tiveram que os ignorar, fazendo de conta que nada se passava. No momento em que Luís entrou, os habitantes da casa estavam a jogar à estátua. O ex-concorrente cumprimentou os colegas e, no fim, foi ter com a sua mulher que não resistiu e beijou o companheiro.

Já Inês entrou vestida de elefante. A jovem distribuiu amendoins pelos colegas, tendo depois estado no confessionário com Hugo. Teresa Guilherme tentou convencer Hugo que quem estava dentro do fato era a sua mãe, mas o jovem não acreditou.

Quanto aos dilemas, nesta sétima gala os concorrentes tiveram que escolher entre Daniel, Fernando e Elisabete para ver um dos seus familiares. Com uma decisão unânime, os residentes da casa escolheram Elisabete que esteve com a sua mãe no confessionário.

A gala ficou ainda marcada pela revelação do segredo de Cristiana. No confessionário à conversa com Teresa Guilherme a concorrente revelou que o seu segredo era: "Envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de três países".

No final da noite, Teresa Guilherme revelou os resultados das votações. Após terem estado a votar durante a semana, os portugueses escolheram Vânia para abandonar a casa, com 52% dos votos.


Como supostamente se tratava de uma dupla expulsão, Pedro, o escolhido de Vânia para sair consigo, também abandonou a casa mas assim que chegou ao estúdio, a apresentadora revelou que tudo era uma brincadeira e que este podia afinal regressar para a casa. Ainda antes da gala terminar, Vânia revelou junto de Teresa Guilherme o seu segredo: "Vejo mortos".

No próximo domingo estamos de volta com mais uma edição da ANÁLISE SEM SEGREDOS. E não se esqueça, durante a semana poderá também contar com mais uma SONDAGEM SEM SEGREDOS.

0 comentários:

Enviar um comentário