quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Estão escolhidos os cinco "tubarões" de "Shark Tank Portugal"

Está fechado o leque de tubarões de "Shark Tank Portugal". Os cinco empresários de sucesso vão investir nos melhores projectos de empreendedorismo, no programa que tem estreia marcada para o início de 2015.

João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira são os "tubarões" da primeira versão portuguesa do "Shark Tank". Os cinco empresários vão encontrar e investir nos melhores negócios ou patentes a concurso.

Além de terem capacidade de investimento e experiência comprovada, os empresários escolhidos terão a responsabilidade de contribuir para o crescimento de cada um dos negócios apresentados com o seu know-how e networking, aumentando assim as receitas de cada projecto e a notoriedade de cada uma das novas empresas.
Para Paulo Sousa Marques, produtor executivo do Shark Tank Portugal, "os Tubarões portugueses são, sem dúvida alguma, óptimos empresários, capazes de investir e apoiar os empreendedores nacionais a tornar os seus negócios mais lucrativos e bem-sucedidos. São pessoas com uma vasta experiência em diferentes sectores de actividade, com muitos contactos, quer em Portugal quer nos mercados internacionais, o que vai seguramente beneficiar os candidatos".

Também Luís Marques, administrador editorial da SIC, mostrou estar "satisfeito com os investidores seleccionados, empresários de sucesso e inteiramente alinhados com o espírito do programa".

"Shark Tank Portugal" chega pelas mãos da Blue Pipeline e será produzido para a SIC pela Take&Sound e Endemol. O formato tem estreia marcada para o primeiro trimestre de 2015 e pretende ser fiel ao original, propondo-se a revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas. 

Saiba mais sobre os cinco empresários aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário