sexta-feira, 7 de novembro de 2014

OFICIAL: RTP vai avançar com o "Got Talent"

A RTP vai avançar com a produção do "Got Talent". A informação foi oficializada pela estação pública e as inscrições para o programa já estão abertas.

Depois da Notícias TV ter avançado em primeira mão com a vontade da RTP em voltar a produzir o "Got Talent", notícia que o Olhar a Televisão também divulgou, a informação foi agora confirmada pela estação pública. A adaptação do concurso de talentos será a grande aposta para o início de 2015 da RTP.
Mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas, entre muitos outros talentos, todos podem concorrer ao "Got Talent Portugal". Sozinhos ou em grupo, e sem limite de idades, os interessados devem ligar para o 760 200 250 (valor da chamada 0,60€ + IVA) indicando o nome, idade, contacto, localidade, talento e o número de participantes.

Recorde-se que a primeira edição do "Got Talent" em Portugal foi feita em 2007 pela RTP (sob o nome "Aqui Há Talento"), e em 2011 a SIC também adaptou o formato com o nome "Portugal tem Talento". A terceira edição do programa será novamente produzida pela FremantleMedia Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário