domingo, 9 de novembro de 2014

Sondagem sem Segredos | #Semana7 - Resultados

Cinthia, Elisabete ou Hugo, um dos três concorrentes vai abandonar este domingo a "Casa dos Segredos". O OLHAR A TELEVISÃO lançou a sondagem, você votou e decidiu!

Na "Casa dos Segredos" o domingo é dia de expulsão e, esta semana, não é excepção, estando a permanência de Cinthia, Elisabete e Hugo na casa mais vigiada de Portugal nas mãos dos portugueses. Como já é habitual, o OLHAR A TELEVISÃO lançou a SONDAGEM SEM SEGREDOS para saber a sua opinião sobre quem devia sair, os concorrentes que se destacaram no jogo e, esta semana, com uma pergunta relacionada com a influência da produção no jogo.
Começando pela pergunta extra da semana, onde questionamos os nossos leitores sobre as várias investidas da produção no jogo, nomeadamente nas nomeações, 55,41% acreditam que estas situações não deviam existir, pois adulteram as regras do formato. Já 31,08% considera estas manipulações necessárias, embora devessem ser mais controladas. Apenas 13,51% respondou que a influência da produção é essencial para manter o programa apelativo.

Passando para o nosso barómetro esta semana registaram-se várias alterações - e que alterações. Nomes saíram e outros entraram nos nossos TOPS. Pelo lado negativo, Liliana foi a mais votada, tendo subido para o primeiro lugar, arrecadando 18,67% dos votos. Já pelo lado positivo, com 25% dos votos, Hugo foi o eleito como o melhor concorrente.


Por fim, quanto à pergunta de quem merece abandonar a casa, mais de metade dos nossos leitores não tiveram dúvidas e elegeram Hugo como o concorrente que deve sair. O jovem arrecadou 58,12% dos votos. Cinthia segue-se com 38,42%. enquanto que Elisabete arrecadou 3,42% dos votos.

Com os resultados da sétima semana revelados, resta agora aguardar por mais uma gala da "Casa dos Segredos" onde Teresa Guilherme vai divulgar quem realmente vai abandonar a competição. No fim da gala, poderá contar com mais uma ANÁLISE SEM SEGREDOS e, na quarta-feira, com mais uma edição da SONDAGEM SEM SEGREDOS!

0 comentários:

Enviar um comentário