terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ACONTECE LÁ FORA | José Figueiras ganha prémio da ONU

José Figueiras foi premiado pela ONU. O apresentador da estação de Carnaxide irá receber o prémio no dia 10 de Dezembro numa gala em Nova Iorque.

O apresentador José Figueiras foi distinguido com o Portugues-Brazilian Award 2014 pela ONU. O rosto da SIC irá receber o prémio no próximo dia 10 de Dezembro numa gala que terá lugar em Nova Iorque.
A atribuição deste prémio por parte da Organização das Nações Unidas a José Figueiras deve-se ao seu trabalho junto das comunidades portuguesas através da antena internacional da estação de Carnaxide. Além de José Figueiras, na mesma gala a ONU irá entregar uma estatueta e um diploma a várias personalidades que contribuíram para o engrandecimento das comunidades portuguesas e brasileiras nos EUA, nomeadamente empresários e políticos.

Os prémios vão ser entregues na sede da ONU e será realizado um leilão com peças doadas por artistas portugueses e brasileiros, cuja receita será destinada à Organização Mundial de Saúde para o combate ao ébola em África.

0 comentários:

Enviar um comentário