quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Análise sem Segredos" | #Semana10

Depois da saída de Odin, a décima semana teve dupla expulsão e Daniela e Ricardo foram os escolhidos para abandonar a casa. Discussões não faltaram, o botão dos segredos voltou a ouvir-se e o "esquadrão limpeza" pôs a casa na ordem. 

O início da décima semana na "Casa dos Segredos" ficou marcado pela nomeação directa de Daniela pelas suas atitudes dentro da casa e, ainda, pela entrada do 'Esquadrão Limpeza', constituído pela mãe de Flávia, Pedro e Ricardo. Na nossa opinião, achamos a entrada das mães despropositada, especialmente para permanecerem dentro da casa, até porque parece ir contra todas as regras do programa (se é que essas ainda existem). Na saída da casa, o 'Esquadrão Limpeza' ainda apanhou um pequeno susto, quando a produção disse que tinham que nomear uma rapariga e um rapaz, mas tudo não passava de uma pequena brincadeira.

Quem também marcou o início de mais uma semana da competição foi Odin. Apesar de já estar fora da competição, o ex-concorrente lançou duas granadas para dentro da casa, tendo atribuído o poder do voto duplo a Fernando, enquanto que Agnes ficou sem poder nomear.

Na noite de nomeações, com Daniela já nomeada, rapazes e raparigas tiveram que escolher mais dois concorrentes para ir a votos. Na primeira ronda, foram os rapazes a nomear as raparigas com a ardósia. Após os votos contados, Elisabete foi a escolhida. Já na segunda ronda, as raparigas foram ao confessionário e nomearam um rapaz, tendo sido Ricardo o concorrente que mais votos arrecadou.

Cristiana - o alvo no 'botão dos segredos'

A semana ficou ainda marcada pelas várias tentativas dos concorrentes para adivinhar segredos. Liliana foi a primeira a tentar a sua sorte, tendo como alvo Flávia e apostando que o seu segredo era: "Tenho o meu ex na casa". Mas não teve sucesso.

Também Daniela, Daniel e Pedro tentaram a sorte, e com o mesmo alvo: Cristiana. O segredo da bailarina de música pimba é dos mais falados dentro da casa e um dos que os concorrentes mais querem descobrir. Daniela tentou "Tenho um filho com um jogador de futebol e a criança está com o pai", já Daniel disse que a concorrente foi acompanhante de luxo de Cristiano Ronaldo, enquanto que Pedro apostou que Cristiana era cúmplice da Voz. Nenhum acertou.

Daniela e Ricardo abandonam o jogo

No final de mais uma semana, Teresa Guilherme conduziu mais uma gala de expulsão e que ficou marcada pela selecção dos primeiros concorrentes para o "Desafio Final 3". A abrir a noite, os concorrentes da quarta edição escolheram um dos residentes para ter passe directo. Após um primeiro empate entre Bruno e Pedro, os concorrentes da "Casa dos Segredos 4" deram o passaporte a Bruno.

Depois de uma primeira votação, os papéis inverteram-se e foram os actuais residentes da casa mais vigiada do país que escolheram um concorrente da "Casa dos Segredos 4" para ter acesso directo para o "Desafio Final 3". Com quatro votos, Érica foi a escolhida.

Já em estúdio, os concorrentes da "Casa dos Segredos 4" tiveram que escolher mais um concorrente para o "Desafio Final" de entre os ex-residentes da "Casa dos Segredos 5". Após votação, Vânia foi a escolhida e, assim, ganhou o passaporte.

A 'preparação' do "Desafio Final 3" ocupou grande parte da gala, que ainda teve tempo para as habituais conversas no confessionário que, como é habitual, colocaram a competição de lado e centraram-se apenas nos amores e desamores vividos na casa.

A encerrar a noite, a derradeira decisão dos portugueses. Após terem estado a votos, Daniela e Ricardo foram os concorrentes escolhidos para abandonar a casa, com 39% e 37% dos votos respectivamente.


Na próxima semana estamos de regresso com mais uma ANÁLISE SEM SEGREDOS e já sabe que, durante a semana, poderá contar com mais uma edição da SONDAGEM SEM SEGREDOS.

0 comentários:

Enviar um comentário