segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Canais nacionais vestem-se de Natal

RTP, SIC e TVI entraram oficialmente na época natalícia. Sonoridades, grafismos e decoração dos principais plateaus - está tudo pronto para uma das épocas mais aguardadas do ano.

A SIC foi, como habitualmente, a primeira dos três canais a arrancar com a linha gráfica de Natal. A mudança aconteceu na passada segunda-feira, dia 24 de Novembro. As bolas e estrelas são a imagem de marca dos separadores. Já o logótipo do canal que acompanha os programas, e que adoptou os tons vermelho e alaranjado, surge adornado com flocos de neve.




A RTP 1 e a TVI apenas deram entrada na época festiva na manhã desta segunda-feira, dia 1 de Dezembro. No caso do principal canal da estação pública, alguns separadores, à semelhança do ano passado, apresentam situações e pormenores da quadra. Quanto ao logótipo, também se mantém como o de 2013, com estrelas que surgem aquando do movimento das barras.




A TVI optou também por não romper com a identidade gráfica de que já dispunha (inaugurada em Fevereiro passado), alterando apenas os quadrados de background por luzes coloridas. O logótipo da estação que acompanha os programas no canto superior esquerdo do ecrã foi decorado com estrelas cintilantes.



Qual é, para si, o canal com a melhor imagem de natal?

0 comentários:

Enviar um comentário