domingo, 14 de dezembro de 2014

Sondagem 'The Voice Kids' | #3 - Resultados

Este domingo chega ao fim o "The Voice Kids", numa gala que promete muita emoção e surpresas, e claro, a revelação do grande vencedor. Nós quisemos saber a sua opinião e lançamos as perguntas, você votou e escolheu o seu favorito.

Depois das Provas Cegas, das Batalhas e das semifinais, chega este domingo ao fim o "The Voice Kids". Seis concorrentes vão disputar a vitória, mas só um vai sagrar-se vencedor do programa, estando a decisão nas mãos dos portugueses. O Olhar a Televisão quis saber, uma vez mais, a sua opinião, em mais uma SONDAGEM THE VOICE KIDS. Conheça agora os resultados.
Esta semana foram cinco as perguntas lançadas. Começando pelo balanço do programa, 68,85% considerou este "The Voice Kids" excelente, seguindo-se a opção "bom" com 27,87%. Já sobre a possibilidade do formato regressar para uma segunda temporada, e quase que por unanimidade, 98,4% dos nossos leitores mostraram-se a favor.

Quanto a prestação dos mentores, a opinião é positiva, tendo 41,12% dos participantes considerado que foi "razoável", seguindo-se a opção "boa" com 19,63% e "excelente" com 16,36%. Apenas 22,9% dos leitores viu como negativa a prestação dos mentores do "The Voice Kids" ("má" - 6,54%; "péssima" - 16,36%).

Em relação à prestação dos apresentadores, também aqui os nosso leitores deram nota positiva. A opção "gostei" arrecadou 57,89% dos votos. Em segundo lugar, surge a opção "superou as minhas expectativas" com 21,05%. Apenas 21,05% dos participantes deram parecer negativo ("não gostei" - 3,51%; "ficou abaixo das minhas expectativas" - 17,54%).

Por fim, sobre quem irá vencer o "The Voice Kids", as opiniões dividiram-se entre Diogo Garcia e Filipa Ferreira. Apesar disso, foi o concorrente de Daniela Mercury a arrecadar mais votos, num total de 28,36% enquanto que, a concorrente de Anselmo Ralph, conquistou 25,37%. Os restantes finalistas ficaram com as seguintes percentagens: Carolina Leite (17,91%), Salomé Silveira (13,43%), Bruna Guerreiro (8,96%) e Pedro Goulão (5,97%).

0 comentários:

Enviar um comentário